sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Condicional





Agora estar bem é o prazer de sentir. E que nem tanto satisfeito estou.
Mas que nem tanto quanto um vazio permaneço.
Que querer eu irei, mas que nem tanto te desejarei.
Que além de permanecer-me aqui, sinto que deveria partir.
Que a mesma vontade de ultrapassar os limites
É a mesma vontade de manter-se parado.
Que os ataques soberbos de minha alma inquieta 
Incomodam o caráter é verdade
Mas o sentimento que me febria e me tira a consciência
Já esta se tornando uma fatalidade.
Que na eventualidade estou em abstenção.
Que um tremendo vazio eu vejo
Mas talvez não seja solidão Mas uma coesão.
Que o que me mantém é o medo de não achar nada igual
E talvez não seja relação, mas que porem seja as condições.
Permaneço ainda em meus deletérios, que para libertar-me
Deixo desvendar todos os seus mistérios
Que te amar é divino, mas que deveria ser incondicional.

John Scott.

Nenhum comentário:

Postar um comentário